DEPARTAMENTO DE EVANGELISMO


OS QUE DESEJAM CUMPRIR CORRETAMENTE O MINISTÉRIO DO EVANGELHO DEVEM APRENDER NÃO APENAS A FALAR E CITAR TEXTOS, MAS TAMBÉM A PENETRAR A CONSCIÊNCIA DAS PESSOAS, DE MODO QUE OS HOMENS VEJAM CRISTO CRUCIFICADO E O DERRAMAMENTO DE SEU SANGUE.
(JOÃO CALVINO)
OUÇA A RÁDIO 96,1. www.cruzeirofmrio.com.br.
PENHA. RJ.
22:00 AS 23:00. PROGRAMA:
"MENSAGEM DA CRUZ"
DIREÇÃO: PASTOR HELENO

sábado, 25 de junho de 2011

Igreja realiza casamento gay coletivo em São Paulo

Celebração acontece às 18h desta sexta-feira, no bairro da Liberdade.




Seis casais do mesmo sexo receberam a bênção no culto.
Aproveitando o Dia dos Namorados e a Parada Gay, a Igreja da Comunidade Metropolitana (ICM) realizará um casamento gay coletivo em São Paulo nesta sexta-feira (12).Esta é a segunda vez que acontece a benção coletiva na ICM, famosa por acolher “ex-gays”. A primeira celebração do tipo ocorreu no dia 24 de maio do ano passado -véspera da Parada Gay – quando três casais formados por pessoas do mesmo sexo se casaram. Neste ano, a previsão é que seis casais participem da cerimônia.

Em nota, a ICM afirma ser atenta “ao fato de que todo amor vem de Deus” e que “invoca sobre estes casais as bênçãos divinas para que seu relacionamento seja no mundo um sinal visível da presença de Deus entre nós”.

A cerimônia acontece às 18h, no auditório do Sindicato dos Químicos de São Paulo, na Rua Tamandaré, número 348, no bairro da Liberdade.

Do Padom: Amados, nós os protestantes não podemos nos calar diante de um absurdo desse, essa igreja é uma igreja falsa que não prega a verdadeira Palavra de Deus, veja só abaixo o que a Palavra de Deus nos fala sobre o homossexualismo:

“26 Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.
27 E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.
28 E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm;
29 Estando cheios de toda a iniqüidade, prostituição, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade;
30 Sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais e às mães;
31 Néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, irreconciliáveis, sem misericórdia;
32 Os quais, conhecendo a justiça de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem.” – ROMANOS 1:26a32

VC É A FAVOR OU  CONTRA??? COMENTE ABAIXO…

Fonte: G1/padom.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário