DEPARTAMENTO DE EVANGELISMO


OS QUE DESEJAM CUMPRIR CORRETAMENTE O MINISTÉRIO DO EVANGELHO DEVEM APRENDER NÃO APENAS A FALAR E CITAR TEXTOS, MAS TAMBÉM A PENETRAR A CONSCIÊNCIA DAS PESSOAS, DE MODO QUE OS HOMENS VEJAM CRISTO CRUCIFICADO E O DERRAMAMENTO DE SEU SANGUE.
(JOÃO CALVINO)
OUÇA A RÁDIO 96,1. www.cruzeirofmrio.com.br.
PENHA. RJ.
22:00 AS 23:00. PROGRAMA:
"MENSAGEM DA CRUZ"
DIREÇÃO: PASTOR HELENO

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Jesus:

Único, incomparável, maravilhoso – em Seu testemunho

   No   Evangelho   de   João   encontramos   uma   série   de testemunhos de Jesus sobre si mesmo, por exemplo:

    • “Eu sou o pão da vida; o que vem a mim jamais terá fome; e o que crê em mim jamais terá sede”
      (João 6.35).
    • “Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará nas trevas; pelo contrário, terá a luz da vida”
      (João 8.12).
    • “Eu sou a porta. Se alguém entrar por mim, será salvo; entrará, e sairá, e achará pastagem” (João 10.9).
    • “Eu sou o bom pastor. O bom pastor dá a vida pelas ovelhas” (João 10.11).
    • “Eu   sou   a   ressurreição   e   a   vida.  Quem   crê   em  mim, ainda que morra, viverá” (João 11.25).
    • “Eu   sou   o   caminho,  e   a   verdade,  e   a   vida; ninguém vem ao Pai senão por mim” (João 14.6).
    • “Eu sou a videira verdadeira, e meu Pai é o agricultor” (João 15.1).

    Quando a samaritana disse a Jesus:  “Eu sei... que há de vir o Messias, chamado Cristo; quando ele vier, nos anunciará   todas   as   coisas”   (João   4.25-26),   o   Senhor lhe respondeu:  “Eu o sou, eu que falo contigo” (versículos 25-26).
    Quando   Pilatos   perguntou:  “Logo,   tu   és   rei?”, Jesus   respondeu: “Tu   dizes   que   sou   rei.   Eu   para   isso nasci   e   para   isso   vim   ao   mundo, a   fim   de   dar   testemunho   da   verdade.   Todo   aquele   que   é   da   verdade   ouve   a   minha voz” (João 18.37).
    Os   discípulos   ouviram   todos   esses   testemunhos   de Jesus sobre si mesmo e viram Suas obras e Seus milagres.
Nos dias de hoje também podemos ouvir a voz de Deus e ver todas as obras do Senhor Jesus Cristo, basta estarmos atentos e sensíveis a voz de Deus.
Por isso que venhamos estar sempre em busca do Espírito Santo de Deus.

Parte do texto retirada do livro "Conheça Jesus" de Norbert Lieth.

Nenhum comentário:

Postar um comentário